A Print Work procura ao longo dos seus 15 anos oferecer aos seus clientes, produtos e serviços de qualidade e com pontualidade, mantendo assim a credibilidade conquistada, alcançando assim sempre a satisfação de nossos clientes.
Procuramos estar em constante atualização para que assim,possamos chegar o mais proximo do grau de exigência de nossos clientes. Respeitamos e compactuamos com o Código de Defesa do Consumidor.
No momento da entrega dos produtos seja dos correios ou seja funcionário da Print work, confira o seu pedido na presença do entregador analisando as condições da embalagem e do produto.
Não receba o produto casa esteja com as descrições abaixo .
1 - Embalagem violada aberta ou rasgada;
2 - Produto danificado em transporte;
3 - Produto diferente com o pedido, modelo ou cor diferente daquele que você comprou;
4 - Ao assinar o recebimento do produto junto aos Correios ou entregador da Print Work, você estará confirmando que recebeu o produto em normais condições.
5 - Caso mesmo assim você receba o produto, entre em contato em até 7 dias corridos para que o caso seja resolvido.
6 - Se por qualquer motivo citado abaixo você resolver devolver ou trocar seu produto, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para trocá-lo ou devolvê-lo.
7 - As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto precisam ser comunicadas pelo telefone de atendimento, ou através do e-mail sac@printwork.com.br.
8 - Produto devolvido sem antes comunicar nossa equipe, ou fora do prazo ou ainda com ausência de algum acessório originário dele, será devolvido para o cliente sem consulta prévia.
9 - Ao entrar em contato com o nossos atendentes, é necessário informar:
10 - Número de pedido ou CPF/CNPJ do comprador;
11 - Código do produto – descrito na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
12 - E por ultimo o motivo da troca.